Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

PASSO A PASSO:Como desenhar um dinossauro!!!!!






Como desenhar um dinossauro:






 

Passo 1.

Comece o seu desenho com dois círculos. O círculo oval menor (de cima) é a cabeça , e a forma circular oval maior (embaixo), é a moldura para o corpo. Você vai unir as duas com uma linha começando de cima para baixo, depois no final do "círculo maior" faça outra linha que será  a guia da cauda.

 


PASSO 2. 
Aqui vai iniciar o processo de esboço dos dentes que são pequenos e afiados  nas partes superior e inferior da boca. Em seguida, desenhe a língua, um  olhar feroz mas com olhos pequenos e a narina. Neste passo você vai apenas esboçar as linhas de definição menores no focinho e ao longo do lado da face em que fica a mandíbula.




Passo 3:
Agora você pode começar a desenhar o restante da cabeça e observe como o revestimento flui para a parte posterior do pescoço e em seguida, a parte de trás. Desenhe a parte da frente do pescoço e ligue para criar o tórax e os ombros.




PASSO 4 : 
Agora que a parte superior do corpo, incluindo a cabeça está toda desenhada , podemos começar a desenhar os membros. Comece com o desenho do braço, garra, estômago e depois a coxa e resto da perna e o pé. Iniciar o processo para a cauda  e depois 
ir  até a etapa 6.




Passo 5. 
Manter o ritmo desenhando o membro da frente e então desenhar a perna de trás e os pés também. Adicione alguns detalhes e certifique-se  se as pontas dos dedos estão apontados para as garras.


Passo 6. Termine o seu dinossauro desenhando o resto da cauda. Desenhe algumas "linhas" na superfície da pele detalhando as dobras e rugosidade característica da pele destes gigantes . Assim que se sentir confiante com o seu desenho, você pode começar a limpá-lo.



Passo 7. É isso aí pessoal, está pronto!  Agora é só colorir o seu dinossauro e talvez até mesmo desenhar um fundo bem impressionante! 
Fonte:http://www.dragoart.com/tuts/189/1/1/eyes-c301-1.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expresse aqui...

9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares